MuBE Virtual > Conteudo > Privacidade
O Projeto
   

POLÍTICA DE PRIVACIDADE MuBE VIRTUAL

 

1. O usuário deve garantir a autenticidade de todos os dados que informar ao preencher os formulários disponibilizados no website do MuBE Virtual, sendo de sua exclusiva responsabilidade manter tais informações atualizadas de maneira a sempre refletir os dados reais do usuário e da(s) escultura(s) cadastradas por ele.

2. O MuBE Virtual, e sua entidade gestora (Companhia de Restauro) não utilizarão os dados solicitados para outras finalidades que não aquelas relativas à administração do website. Não fornecerão dados a terceiros, de forma gratuita ou paga, bem como não os utilizarão para práticas de spam ou assemelhadas em relação a seus usuários. O usuário fica ciente, no entanto, que o website do MuBE Virtual fornecerá quaisquer desses dados para terceiros mediante ordem judicial, na forma da lei.

3. O fornecimento de declarações falsas ou inexatas constitui violação da presente Política de Privacidade. Em quaisquer casos, o usuário será sempre o único e exclusivo responsável pela sua conduta e por danos eventualmente por ela causados no âmbito do website do MuBE Virtual ou a terceiros. Caso o website seja envolvido em disputas e conflitos relativos à conduta dos usuários, incluindo a veracidade dos dados informados, o usuário fica ciente de que o website do MuBE Virtual denunciará todas e quaisquer lides, litígios e disputas no qual for envolvido por conta de conteúdos e condutas submetidos ou perpetradas por usuários ou terceiros, na medida permitida pela lei, de modo a não mais ser parte da lide, litígio ou disputa. Faculta-se, também, às entidades anteriormente mencionadas o direito de responsabilizar diretamente o usuário perpetrador da conduta abusiva, valendo-se para isso de todos os recursos legalmente possíveis, incluindo direito de regresso, dentre outros.

4. Caso o usuário queira desfazer o seu cadastro e eliminar o conteúdo divulgado por ele no website, deve entrar em contato com o projeto para que o caso seja avaliado.

5. Todo conteúdo cadastrado pelo usuário passará por uma mediação, para que seja avaliado, antes se ser publicado no website. Isso para garantir a veracidade e a relevância do mesmo à proposta do projeto.


Últimas Atualizações

Mantenedores
Assessoria
MCAtrês